FRETE GRÁTIS PARA PEDIDOS ACIMA DE R$ 250,00 :-)

Cartão de crédito

O uso do cartão de crédito aumentou consideravelmente com o crescimento do e-commerce. Os motivos para isso são a praticidade na hora do pagamento e a possibilidade de parcelamento, que deve ser bem pensada e administrada pelo consumidor. 

 

Cartão de débito

A transação por cartão de débito também pode ser realizada online. A grande vantagem desse meio de pagamento é o imediatismo na transação, acelerando a operação de envio do produto.

 

Boleto bancário

Cerca de ⅕ das compras online realizadas no Brasil são pagas por meio de boleto bancário. Boletos são práticos para quem não tem cartão de crédito e, por constituírem uma modalidade de pagamento à vista, podem apresentar ótimos descontos.

As taxas para a emissão de boletos são relativamente baixas, porém, o processo é um pouco mais lento em relação ao envio do produto, pois o boleto pode ser compensado somente um ou dois dias após o pagamento do mesmo.

 

PIX ou Transferência online

Também conhecida como Transferência Online de Fundos (TEF), essa modalidade é extremamente rápida e barata. O lojista recebe o valor em questão de horas.

Assim como o pagamento no cartão de débito, essa é uma forma de pagamento que acelera o processo de embarque da mecadoria.

 

Criptomoedas

Nosso site ainda não disponibiliza transações nessa modalidade.